Inspiração Apartamento é decorado para crianças brincarem

Inspiração

Apartamento é decorado para crianças brincarem

Tinta de parede cobre até sofás e faz os ambientes parecerem uma imensa casa de bonecas, neste apartamento lúdico de 150 m² na Escandinávia

Imagine soltar crianças loucas para brincar, uma designer criativa e mais de 100 litros de tintas da marca sueca Beckers em um apartamento de 150 m², na Escandinávia.

Na sala de estar, a diversão começa com a parede de tinta-lousa, que atrai as crianças para desenhar. À frente tem a mesa de ping pong. Ninguém sabe para onde correr primeiro! Em outro canto, o piano foi pintado no tom melancia. O sofá, perto dali, também foi pintado com tinta de parede .Acima do sofá, uma cabeça de tubarão invade a sala, na parede.

Ao entrar em um dos quartos, as cores mudam para tons mais escuros. O denim cobre as paredes e traz um clima mágico. Sobre a cama, uma cabana feita com fio de lâmpadas e lençol escuro.

Outra sala do apartamento, redonda, tornou-se uma divertida sala de chá: Isabelle escolheu para esse espaço cores que o fazem parecer uma tenda de circo cor-de-rosa. À mesa, delícias feitas de crochê estimulam ainda mais as brincadeiras.

Do outro lado, a pintura de mar na parede, um barco que revela ser uma cama, e as ondas ao redor, feitas simplesmente com lençol azul resultam em um quarto de bebê lúdico e leve. As inspirações criativas não param por aí. Todos os ambientes convidam a brincar sem parar neste projeto feito para a marca de tinta Beckers – foi o que as crianças fizeram, no fim da decoração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *