Carniato Conheça a Carniato Arquitetura & Interiores

Carniato

Conheça a Carniato Arquitetura & Interiores

No ano de 2008, a Arquiteta Adriana Carniato idealizou a empresa, Carniato Arquitetura &Interiores.

A Carniato Arquitetura & Interiores destaca-se por desenvolver projetos de arquitetura e decoração de interiores para áreas residenciais, comerciais e empreendimentos imobiliários. Oferece também a compatibilização com os projetos de engenharia e o gerenciamento do seu desenvolvimento.
Com mais de 250 projetos de arquitetura, corporativos e residenciais. Conta atualmente com uma equipe qualificada para a gestão e compatibilização de projetos, capaz de aliar técnica à estética, oferecendo projetos de qualidade, sempre respeitando as necessidades e os prazos de seus clientes.

Pensando no bem estar da Melhor Idade, a Arquiteta Adriana Carniato criou um novo projeto visando qualidade de vida com a adaptação e adequação de espaços residenciais para idosos. A arquitetura adequada oferece ao indivíduo uma ambientação mais segura, confortável com um planejamento do espaço físico, para atender as necessidade do idoso e ao mesmo tempo manter sua identidade, liberdade, autonomia e segurança. Saiba mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *