Inspiração Cozinha de inox: ideias para se inspirar

Inspiração

Cozinha de inox: ideias para se inspirar

O metal mais popular ganha várias facetas.

Fáceis de limpar, minimalistas e com estética industrial. Sabe do que estamos falando? O inox não precisa ser de uso exclusivo das cozinhas comerciais de restaurantes sem graça. Separamos  ideias de cozinhas planejadas para te convencer de que apostar nesse material pode ser uma ótima ideia!

1 – Esta cozinha tem uma bela bancada de aço inox, recebe os equipamentos e a ilha central abriga nichos na parte inferior para acondicionar alimentos e temperos.

 

2 – Essa cozinha em inox pertence a uma casa em Barcelona. Aqui as estantes abertas deixam a mostra os temperos que ajudam a colorir os tons neutros.

 

3 – Aqui o inox é combinado com o branco, trazendo um toque de frescor. Já a madeira escura das estantes dão o contraste visual.

 

4 – O mesmo conceito de misturar branco com inox também aparece nessa cozinha, mas com um toque vintage e cor presente nas luminárias de metal.

 

5 – Nesse espaço monocromático, tem a mesma tonalidade do inox cobrindo as paredes, somente a mesa e cadeiras quebram o cinza e aquecem o espaço, enquanto os pendentes dourados trazem sofisticação.

 

6 – Aqui toda a bancada da pia é feita de inox, e ao invés de ser fechada, ela deixa os utensílios à mostra, combinando com o fogão e a geladeira.

 

7 – Aqui o industrial ganha um toque de sofisticação com a bancada de mármore branco, enquanto as estantes aéreas são fixadas em um cabo de aço no teto.

 

8 – Aqui todos os elementos são de inox, mas o teto e as esquadrias pretas dão um toque de personalidade ao espaço. As luminárias penduradas nas tubulações trazem o toque industrial.

 

9 – Neste espaço, o que chama atenção são as bordas arredondadas, ao mesmo tempo que o acabamento traz um toque rústico aos armários.

 

10 – Ao invés de estarem escondidas, as panelas e escorredores fazem parte da decoração, ficando expostas em prateleiras tubulares.

 

11 – As frentes dos armários se camuflam com o fogão de inox, enquanto as prateleiras cobrem toda a superfície da parede.

 

12 – Aqui a rusticidade se encontra com o minimalismo. As paredes descascadas contrastam com o inox que cobre todos os armários e gavetas.

 

13 – Para quebrar o visual minimalista do aço inox, a mesa rústica de madeira traz a sensação de aconchego nesta cozinha. As cadeiras tramadas e coloridas trazem alegria para o cinza predominante.

 

14 – Esta cozinha exibe atmosfera vintage e industrial, que abusa da madeira e do metal. As grandes coifas conferem sobriedade e marcam presença na cozinha. Seguindo a mesma tendência, o carrinho traz descontração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *