Inspiração Maneiras Criativas de Guardar Sua Bicicleta

Inspiração

Maneiras Criativas de Guardar Sua Bicicleta

Selecionamos  ideias de como guardar sua bike e não deixá-la no meio do caminho.

Essas maneiras criativas de guardar sua bike que fazem com que você ganhe espaço e ajudam na decoração de sua casa!

Suspensa

Essa é uma maneira criativa de guardar sua bike evitando que ele ocupe espaço em sua casa e atrapalhando a passagem, basta elaborar um sistema semelhante aos que existem para varal de roupas porém com suportes para encaixar a bike.

Reciclando

Nada melhor do que criar um rack para bicicleta feito de partes de bicicleta, nesse exemplo foi utilizado o banco da bicicleta como apoio e o guidão para encaixar sua bike, basta prender tudo na parede e você tem um suporte bonito e prático!

Simples

Essa é bem básica mas que com certeza vai deixar sua casa bonita, é um rack em forma de triângulo seguindo as linhas do quadro da bike.

Casa de Passarinho?

Criaram esse rack como se fosse uma casa de passarinho, na parte de baixo ela possui um encaixe para você pendurar sua bike e dentro da casinha um espaço para guardar seu capacete.

Invisível

Esse é praticamente imperceptível pois além de ser extremamente discreto foi pintado da mesma cor da parede produzindo um efeito muito legal de que sua bike está suspensa no ar.

Portátil

Outro exemplo simples é esse rack que possui espaço para duas bicicletas e que pode ser transferido de lugar, ideal para quem gosta de mudar a disposição dos móveis sempre.

Obra de Arte

Aliar beleza e praticidade, esse rack facilita na hora de colocar e retirar sua bicicleta além de ser uma bela peça decorativa quando está sozinho na parede.

Em Destaque

Se você também é apaixonado por sua bike com certeza gosta de deixar ela em um local onde todas possam admirá-la. Que tal essa ideia onde basta colocar um suporte de madeira embaixo e um sistema de cabos para segurá-la finalizando com dois spots de luz nas rodas.

Na Vertical

 

 

Mais um da categoria obra de arte, o design desse rack é incrível e permite que você guarde sua bike na vertical. Excelente ideia para embelezar sua decoração.

Embutida na Parede

Talvez essa seja a mais trabalhosa de ser realizada, mas nada que um bom carpinteiro não consiga reproduzir. Uma maneira muito criativa para quem possui mais de uma bike, basta tirar as medidas e incluir suportes para que sua bike encaixe de maneira segura e bonita.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *