Notícias Nova Feira de Milão / Studio Fuksas

Notícias

Nova Feira de Milão / Studio Fuksas

O maior evento do setor no mundo acontece no moderno centro de exposições de Rho em Milão e tem ramificações em toda a cidade. A Câmara Ítalo-Brasileira há mais de 10 anos organiza delegações de empresários, arquitetos e designers brasileiros!

O Salão do Móvel é o ponto de referência em âmbito mundial do setor de casa e mobiliário e equipamentos para a indústria de móveis, que encontra no evento um extraordinário veículo de promoção. A feira surgiu em 1961 com o objetivo de promover a exportação italiana de móveis e complementos, compromisso que foi alcançado mediante a divulgação no mundo da qualidade dos móveis italianos, que continuam a satisfazerem, sendo estrangeira metade dos visitantes da feira.

O Salão acontece no distrito expositivo de Rho, onde se pode ver, tocar e experimentar o melhor que a indústria moveleira pode oferecer – de peças únicas a coordenadas – e de estilos – do clássico ao design moderno – além daquilo que determinará as tendências de amanhã. A cidade conta ainda com múltiplos projetos de cultura e abre as portas de alguns de seus locais históricos para numerosos eventos que ocorrem paralelamente ao Salão do Móvel – é o chamado Fuorisalone.

Classificados por tipos, os artigos incluem de desenhos a objetos de antiquário, de reproduções a peças únicas e coordenadas, do clássico ao moderno, do étnico à fusão. Graças à grande oferta comercial, à grande variedade de produtos novos, às cenografias dos stands e aos serviços impecáveis, visitar a feira torna-se um passeio bem mais agradável e fácil.

Este ano, o Salão chega à sua 56ª edição, afirmando-se como a principal feira do mobiliário mundial e englobando, além dos componentes para decoração, a Euroluce – equipamentos de iluminação – e o Workplace3.0/SaloneUfficio, em uma área expositiva de 207.000,00 m² distribuída entre 2.407 expositores, dos quais 1.685 são italianos e 722 estrangeiros. Por ser a maior feira do setor no mundo, a edição de 2016 atraiu 372.151 visitantes.

Preencha o formulário abaixo e a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro terá o prazer em oferecer todo o suporte necessário para a sua participação na feira.

Saiba mais!

Fonte: Camara Italiana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *