Inspiração O Toque da CADEIRA SUSPENSA.

Inspiração

O Toque da CADEIRA SUSPENSA.

Quem gosta de conforto e não abre mão de uma decoração moderna, arrojada, com certeza também se encanta por uma cadeira suspensa. É um verdadeiro mimo para a sua casa! Com um ar lúdico e divertido, ela lembra um balanço. Acrescentando almofadas macias e mantas quentinhas, fica ainda mais confortável e aconchegante. A cadeira suspensa é um elemento inovador e cheio de charme, que já se tornou a queridinha entre os decoradores.

Isso porque cai bem em diferentes ambientes, desde o jardim até a sala. Alguns modelos, como a bubble chair, são bem sofisticados. Outros têm um ar rústico e despojado, como a cadeira suspensa tipo rede. Com vários materiais disponíveis no mercado e tantos modelos criativos para escolher, é fácil encontrar uma cadeira suspensa que combine com sua casa.

Dicas & Cuidados

O preço das cadeiras suspensas varia por causa do material. O cabo pode ser de corda ou aço, por exemplo. Fique atenta à qualidade e escolha um modelo com boa sustentação, assim, ela poderá ser usada em vários lugares da casa. Confira!

Cadeiras suspensas no quarto

Além de charmosa e divertida, a cadeira suspensa é ideal para tirar um cochilo, ler um livro e descansar. Escolha um ponto com boa iluminação. Se posicionada ao lado da janela, você aproveita a luz natural. Crianças também adoram cadeiras suspensas! Pros pequenos, prefira o modelo oval, que oferece conforto e proteção. Use almofadas coloridas e bichinhos de pelúcia para um toque especial. No quarto dos adultos, escolha um modelo elegante, em harmonia com os tons da mobília.

Cadeiras suspensas na sala

As cadeiras suspensas proporcionam conforto e relaxamento, porém evite coloca-las de frente pra TV. O ideal é montar um refúgio, um cantinho aconchegante. Você pode combinar as cadeiras suspensas com elementos da decoração, usando as mesmas cores dos móveis e estofados, ou usar a criatividade e escolher uma cor diferente, dando destaque à cadeira suspensa.

Cadeiras suspensas na varanda e no jardim

Nada mais gostoso que admirar uma vista do conforto de uma cadeira suspensa. Na área externa, prefira tons naturais e materiais orgânicos, como vime e corda. Complete com almofadas e mantas, que podem ser coloridas. As cadeiras suspensas também ficma perfeitas em varandas menos espaçosas, onde não caberia uma rede tradicional. Em espaços mais amplos, você pode escolher modelos grandes. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *