Antes e Depois Seu apt é pequenininho? Saiba como podemos te ajudar!

Antes e Depois

Seu apt é pequenininho? Saiba como podemos te ajudar!

Para melhor utilizar o espaço, vale usar um tanque com bancada esculpida.

Cuba moldada, cuba esculpida, cuba escavada… são denominações que descrevem quando uma cuba, tanque é feita no próprio material da bancada – mármore, granito, silestone, limestone, corian, concreto… e até madeira!

A grande vantagem é que pode ser feita de diversos tamanhos e modelos, seguindo, é claro, as especificações coerentes de proporção e funcionalidade. Uma dica fácil é tentar fazê-la de algum tamanho parecido com alguma de cerâmica já existente no mercado.

O Mármore composto Branco Prime é uma ótima alternativa para quem gosta de branco e não quer gastar muito. O Branco Prime pode ser usado e toda parte interna, desde lavatórios a revestimentos.
O Branco Prime é um material industrializado, importado, com ótima resistência e durabilidade. A economia de quem usa este branco na decoração, pode ser de até 40% a menos, se comparado a outros materiais brancos, também importados.

MÁRMORE COMPOSTO BRANCO PRIME

Fabricado através de pó de mármore e resinas naturais o mármore composto branco prime é adequado para projetos de banheiros como Lavatórios,tanques, pisos e revestimentos de parede e banheiras. Também pode ser usado para revestimentos de escadas, soleiras e baguetes.

Revestimentos de pequenas e grandes extensões (ambientes internos); locais de tráfego intenso como lojas, supermercados, hospitais, e outros…
Tipo do Material
Superfície de Mármore Composto
Definição
Mármore industrializado desenvolvido através de partículas de mármore e resina de poliéster.
Características
Uniformidade na Cor
Uniformidade de Estrutura
Menor coeficiente de absorção
Mais resistência à abrasão
Aceita restauração e polimento

Se você está procurando por um material branco para seu projeto, não perca a oportunidade de usar este material que é TOTALMENTE BRANCO e dá um acabamento perfeito.

Lousa em pintura Suvinil Azul Marinho

Às vezes é preciso muito mais do que uma cor nova na parede para deixar o ambiente com a sua cara. Tendência na decoração, o efeito lousa é perfeito para você usar e abusar da sua criatividade, afinal, você pode desenhar, escrever recadinhos, apagar e recomeçar, assim, ela nunca será sempre a mesma!

Além de lindo e criativo, a parede com esse efeito fica bem em qualquer cômodo! Seja no quarto, em uma sala mais descolada, uma cozinha moderna ou até mesmo em um escritório despojado, apostar na parede de lousa não tem erro!

Fontes:

https://www.suvinil.com.br/pt/a-suvinil/imprensa/press-release/824/como-produzir-o-efeito-lousa-nas-paredes-.aspx

https://www.hometeka.com.br/aprenda/guia-completo-de-pias-e-cubas-modelos-dicas-e-precos/

http://blog.construir.arq.br/tipos-cubas-vantagens-desvantagens/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *