Inspiração Top salas de jantar com mesa redonda

Inspiração

Top salas de jantar com mesa redonda

sala de jantar é um ambiente no qual o aconchego deve reinar, afinal, é nela que se passam momentos essenciais do dia. Escolher um móvel redondo é como fazer um voto de aconchego para o espaço: ela aproxima quem estiver fazendo a ceia, conversando, rindo ou bebendo um drink… Já pensou nisso?

Além de super charmosa, a mesa redonda é bastante versátil e fica bem em diversos ambientes da casa, desde os mais formais até os mais descontraídos. Nos ambientes pequenos, por exemplo, elas têm prevalecido cada vez mais, já que a ausência de quinas ajuda a otimizar e disponibilizar espaço para uma cadeira a mais em ocasiões especiais (normalmente, elas acomodam até oito pessoas nas versões maiores).

O ponto principal na hora de escolher a mesa para decorar a sala de jantar é pensar na proporção que ela terá em relação ao espaço disponível, para que ele consiga ser bem aproveitado e a circulação de pessoas em sua volta não seja prejudicada.

E o melhor: para dar mais personalidade ao ambiente, essas mesas podem ser de diferentes materiais, como vidro, madeira, ferro e laca, combinadas com cadeiras estilosas, que podem ser estofadas, coloridas, de acrílico, de madeira entre outros. Se a sala de jantar é pequena, a melhor opção é a mesa com tampo de vidro, pois sua cobertura translúcida dá a impressão de que o móvel ocupa menos espaço.

Se é ideias de decoração com mesas redondas que você precisa, confiras a seguir um montão de imagem para se inspirar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *