Sobre

Inspirado para você – Realize o projeto dos seus sonhos!

No comando do seu escritório Carniato Arquitetura & Interiores, a Arq. Adriana Carniato, vem atendendo o mercado imobiliário, com atendimento diferenciado e oferecendo a cada cliente, um projeto personalizado.

Coordena uma equipe de profissionais e projetos de olho nas tendências e desejos do cliente, procurando novos usos para os materiais, sem deixar de lado cada detalhe.

A arquiteta é graduada pela prestigiada Universidade de Arquitetura e Urbanismo, PUC – Pontifícia  Universidade Católica de Goiás – Goiânia/GO, com pós em História Social, pela FAU e posteriormente,  MBA em Gestão de Projetos pela Universidade Anhembi Morumbi.

Os projetos desenvolvidos pela arquiteta, transitam por diferentes estilos e sempre consideram o programa elaborado junto ao cliente, agregando sofisticação e conhecimentos técnicos, garantindo, assim, sua satisfação.

Com projetos de excelência, atua na área residencial e comercial, com construção e reforma.

Desenvolve  projetos de decoração de  interiores ,que desafia a criatividade da arquiteta.

Atuante no mercado imobiliário desde o início de sua carreira, a profissional tem entre seus clientes algumas incorporadoras de São Paulo de grandes renomes.

A empresa faz todo acompanhamento de obra, compatibilização de projetos complementares e emissão de RRt, para todos os seus projetos e obras.

E pensando no bem estar da Melhor Idade, a Arquiteta Adriana Carniato, criou um novo projeto visando a qualidade de vida com adaptação de espaços residenciais para idosos. A arquitetura adequada, oferece ao indivíduo uma ambientação mais segura, confortável com planejamento do espaço físico, para atender a necessidade do idoso e ao mesmo tempo manter sua identidade, liberdade, autonomia e segurança. Saiba mais!

Conheça melhor nossos serviços. Teremos o prazer em atendê-los!


MISSÃO, VISÃO E VALORES – CARNIATO

Como toda empresa de referência, todos deveriam se preocupar em formatar essas diretrizes de identidade organizacional. Muito mais que uma ferramenta de qualidade, a missão, visão e valores, representa a essência do que a empresa é.

 

Comments are closed.