Inspiração 10 projetos de piscinas incríveis para você se inspirar

Inspiração

10 projetos de piscinas incríveis para você se inspirar

De todos os tipos e tamanho, os projetos a seguir levam a assinatura de renomados arquitetos e paisagistas

São Paulo – Com a chegada do verão, muita gente pensa ou pelo menos sonha em ter uma piscina para chamar de sua e se refrescar nos dias mais quentes do ano. Os projetos a seguir assinados por renomados arquitetos brasileiros e reunidos pelo site Viva Decora podem ser grande fonte de inspiração.  Veja nas imagens 10 opções de  piscinas incríveis:

 

  • 1. Integrado

Nesta piscina, projetada pelo escritório Anna Maya & Anderson Schussler, a escolha dos móveis que compõem o ambiente faz toda diferença e traz harmonia ao espaço.  O deck conectado à piscina também deixa o projeto ainda mais elegante.

 

  • 2. Com borda infinita

Feita pelo escritório Angela Pinho Arquitetura, a borda infinita e as espreguiçadeiras dentro da própria piscina são os grandes diferenciais desse projeto.

 

  • 3. Funcional

Projetada pelo escritório Renata Bertoni e Junior Prestes Arquitetura e Interiores, esta piscina próxima ao espalho gourmet é totalmente funcional e facilita o lazer nos finais de semana.

 

  • 4. Com sombra

Para quem realmente quer sombra e água fresca, este projeto da SQ+ Arquitetos Associados foi pensado para que a casa pudesse fazer sombra em parte da piscina. Ideal para aqueles dias mais quentes.

 

  • 5. Elegante

O deck de madeira de demolição, além de deixar o espaço mais elegante, é uma excelente opção como piso antiderrapante para a área molhada ao lado da piscina. O projeto é assinado pelo escritório Jannini Sagarra Arquitetura.

  • 6. Com cascata

Já neste projeto – assinado por Léo Shehtman – a cascata artificial é o grande diferencial desta piscina em forma de L.

  • 7. Charmoso

A combinação de pedra e madeira traz charme para este projeto assinado por Juliana Pippi. As espreguiçadeiras e rede são um convite para curtir um fim de semana de sossego.

 

  • 8. Com parede verde

Neste projeto do escritório Jayme Bernardo Arquitetura e Design, a área da piscina é praticamente uma extensão da sala. A parede de samambaias dá um toque especial ao ambiente.

 

  • 9. Harmonioso

Nesta piscina, a composição de elementos como madeira e pedras rústicas dá ar de luxuosidade ao ambiente. O projeto é assinado pelo WT Studio.

  • 10. Coberta

Esta piscina com raia olímpica foi projetada para um condomínio e é ideal para a prática da natação principalmente em dias mais frios ou com chuva uma vez que é coberta. O escritório Jayme Bernardo Arquitetura e Design é o grande responsável pelo projeto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *